domingo, 18 de outubro de 2015

Como fazer as Unhas Decoradas Fracensinha em Casa

As unhas decoradas estão cada vez mais na moda e são populares em todo o mundo e hoje nós ensinamos a você a fazer esta arte. Unhas francesinha são umas unhas que demoram algum tempo para fazer, e é necessário algum cuidado na altura.

Para que estas unhas sejam feitas e fiquem perfeitas, é necessário que você tenha tempo, eu recomendaria pelo menos 45minutos para que consiga concluir o processo nas duas mãos, em todas as unhas, e que fique todas bonitas, como você merece. Mas antes de qualquer passo, deveria ler o nosso artigo que contem alguns cuidados antes de pintar novamente as unhas. Para você aprender melhor, eu iria aconselhar a você frequentar o curso de unhas decoradas.
Unhas Decoradas Fracensinha

Vamos então por passos para que você consiga acompanhar.

1. Mergulhe as unhas em agua morna ou leite
Este processo é bastante importante, porque irá fazer com que amacie as cutículas e será mais facil depois de serem removidas e com menor dor para sí.

2. Remova os pedaços de pele morta
Agora é o momento de serem arranjadas as suas peles das unhas, e retirar todo o excesso e pele morta que está saída nas suas unhas. Trate das suas unhas e mãos como se fossem ouro.

3. Molde as unhas ao seu gosto
Agora está na altura de você moldar as unhas como mais gosta, dando-lhe a forma que gosta de ver. Limpe e tire todo o pó das unhas, e passe o acetona para ficarem bem limpas.

4. Pinte as unhas da cor que gosta
Aplique duas camadas de verniz primário, que vai desejar que a sua unha fique, aplique uma camada, espere 10minutos e volte aplicar uma nova camada em cada unha.

5. Utilize o Verniz Branco
Agora é a parte de fazer a sua francesinha decorada, para isso utilize o verniz de cor branca, para pintar a ponta da sua unha, defina bem um limite na sua cabeça, e com paciência vai-a aplicado o verniz, começado sempre do fim da unha para o inicio. Ou seja, do dedo para o fim da unha, de forma a que consiga controlar totalmente o movimento do pincel.
Mas existe outro método alternativo se você não conseguir fazer uma borda bonita. Coloque uma fita na unha, na borda, para impedir que você pinte, antes de aplicar o primário, e depois é mais fácil pintar a borda.
Aplique em todas as unhas, e deixe secar.

6. Aplique um esmalte transparente.
Agora para proteger as suas unhas e para que elas dorem mais e fiquem mais bonitas e brilhantes, tem que aplicar uma camada de verniz trasparente em todas as suas. Amiga eu tirei o curso de unhas no ano passado, e eu acho que dá um jeitão. É um conselho, veja informações sobre cursos de unhas decoradas aqui no brasil, vocês depois de fazer, vai adorar tudo o que vai aprender. Eu AMEI.
Após fazer estes passo, irá conseguir ficar com as suas unhas decoradas super bonitas, e com um toque super moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário