domingo, 18 de outubro de 2015

Unhas de Gel x Unhas de Porcelona

Existe uma outra opção para você decorar suas unhas. Na verdade irei abordar 3 opções nessa página: gel, porcelana e acrigel. Lembrando apenas que essas opções são mais viáveis para as meninas que possuem dificuldades em manter unhas mais longas, seja por distúrbios hormonais ou manias como roer unha. Caso você esteja procurando alternativas como essas, vou apresentar as principais características de cada uma para facilitar sua escolha.

Unhas de Gel

O gel nada mais é do que um esmalte que acaba funcionando como uma unha postiça, ficando por cima da unha. Esse tipo de serviço necessita ser feito em um salão (não vai fazer em casa por favor!), pois é necessário utilizar um aparelho com cabine de luz para “secar” o gel, transformando assim esse esmalte em uma espécie de plástico, que tem como principal funcionalidade, além de decorar a unha, a proteção da mesma.

A principal vantagem das unhas de gel está na opção de poder alongar a unha sem perder o aspecto natural, sendo uma ótima solução para quem possui unhas quebradiças por exemplo.
unhas de gel

Unhas de Porcelana

Alguns entendem um pouco errado essa técnica. A confusão está pois algumas pessoas pensam que, ao utilizar a porcelana, o crescimento da unha natural será afetado de alguma maneira. Porém, não é isso que ocorre, pois a natural continua crescendo normalmente por baixo da postiça. Lembrando que a manutenção deve ser feita a cada 20 dias ok?

Como vantagem dessa escolha eu aponto a durabilidade e resistência da porcelana.
Unhas de Porcelana

Unhas em Acrigel

Caso você tenha gostado das vantagens e características dos dois tratamentos e estava sofrendo de dúvida eu vou te dizer uma coisa: não precisa! Isso porque a acrigel é uma mistura das duas técnicas, assim você preserva o aspecto natural da sua unha sem perder resistência. A manutenção segue o mesmo prazo da de porcelona: 20 dias.
Unhas em Acrigel

Uma boa vantagem desse tipo, além da flexibilidade, é o fato de que as unhas acrigel são bem difíceis de soltar durante o dia a dia, fazendo com que o esmalte dure por um tempo prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário